Conforme pedido do SINSEB, foi recebido pelo sindicato no último dia 18, memorando assinado pelo Secretário de Gestão e Orçamento, com tabelas de vencimentos salariais e o impacto que gerou na receita do município. 


Os documentos foram encaminhados para o assessor econômico João Batista para fornecer um parecer sobre o impacto na folha de pagamento dos servidores, e no parcelamento do reajuste dos demais servidores.

 

PREFEITURA RESPONDE QUE NÃO TEM CONDIÇÃO DE SUSPENDER O REAJUSTE

 

No último dia 19, os membros da comissão de negociação estiveram reunidos com o Procurador Geral do Município e questionaram se o pedido de suspensão do reajuste solicitado pelo sindicato havia sido discutido pela administração municipal. O procurador, Dr. Sérgio Bernardo Junior, respondeu que o pedido foi considerado, mas que chegou-se ao entendimento da inviabilidade do atendimento do pedido.

 

SINSEB CONTINUA AGUARDANDO POSICIONAMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

 

Até o momento o sindicato não obteve resposta sobre o pedido de análise da legalidade e moralidade do reajuste dos servidores advogados e contadores.

 

Segue abaixo, o Memorando recebido no SINSEB no último dia 18.