PREFEITURA MUNICIPAL SISTEMATICAMENTE PLANTA NOTICIAS CONTRA OS SERVIDORES PÚBLICOS NA IMPRENSA
LINK PARA DOWNLOAD NO FINAL DA MATÉRIA
Sabe aquela expressão "conta de padeiro", utilizada para uma conta rápida, rabiscada no próprio papel que o pão era embrulhado, nem sempre exata, assim foi a conta feita pela Administração Municipal de Brusque para subtrair 5 dias das férias de uma parcela dos servidores públicos municipais que terão férias coletivas no período entre os dias 21 de dezembro e 08 de janeiro.
Conta de padeiro - Os iluminados da Administração, cargos comissionados que trabalham 75% da jornada e ganham salários, férias e décimo terceiro de 100% da jornada, alegaram através da imprensa que a subtração de 5 dias de férias trará uma economia de dois milhões e quinhentos mil reais para a Administração Municipal.
O parecer técnico do economista João Batista de Medeiros em anexo, desmonta esta farsa que tem o intuito claro de jogar a população contra os servidores públicos municipais.
Sugerimos a leitura do parecer anexo e após as tentativas de conversa com a administração municipal que não recebeu o sindicato, resta a este as medidas judiciais cabíveis.
DOWNLOAD DO DOCUMENTO
CLIQUE
>>>>>>>>>> AQUI <<<<<<<<<<